Entrada

Entrada
Título
Compositor
Intérprete
WordMidiMp3
Acolhe os oprimidos17º ao 19º DTCL. (refrão): Reginaldo Veloso/ (Estrofe): Pe. Jocy Rodrigues
M.: Hamilton F. dos Santos
Grupo Palestrina de Curitiba
Bendito sejas TuL. e M.: José AlvesGrupo Palestrina de Curitiba
Canta, meu povo, cantaL. e M.: Pe. Geraldo LeiteCoral Palestrina de Curitiba   
Cantar o Novo MilênioL.: Maria de F. de Oliveira
M.: Pe. José de F. Campos
Coral Palestrina de Curitiba  
Confiantes na bondade de DeusL. e M.: Valdeci FariasDiversos   
Cristo entre nósL. e M.: Frei Luiz TurraDiversos   
Desde a eternidadeL.: J. Thomaz Filho
M.: Frei Fabreti, ofm
Diversos   
Deus, nosso Pai protetor20º ao 23º DTCL. e M.: Marlene PastroGrupo Palestrina de Curitiba
Eis-me aqui, Senhor 3L.: Pe. Pedro Brito Guimarães
M.: Frei Fabreti, OFM
Coral Palestrina de Curitiba   
Entremos na casa do SenhorL. e M.: J. Acácio. SantanaCoral Acorde Coração   
Eu sou o caminhoL. e M.: J. Acácio SantanaCoral Acorde Coração   
Eu Vi Novo Céu,. Nova Terra, Eu ViL. e M.: Reginaldo VelosoCoral Palestrina de Curitiba
Eu vim ao mundo dar testemunho(Missa: Sagrado coração de Jesus)L.: Fr. José Moacyr Cadenassi, OFM
M.: Fr. José Luiz Prim, OFM
Diversos
Eu vim ao mundo para que todos tenham vidaL. e M.: J. Acácio SantanaCoral Acorde Coração  
Exulte de alegria quem busca a Deus28º ao 30º DTCL. e M.: Joaquim Fonseca de SouzaGrupo Palestrina de Curitiba
Junto a vós SenhorL. e M.: J. Acácio SantanaDiversos   
No meio da tua casa14º ao 17º DTCL. (refrão): Reginaldo Veloso/ (Estrofe): Pe. Jocy Rodrigues
M.: José A. Santana
Grupo Palestrina de Curitiba
O povo de DeusL. e M.: J. Acácio SantanaCoral Acorde Coração   

O Profeta
L. e M.: D. RCoral Palestrina de Curitiba 
O Senhor é minha luz10º ao 13º DTCL. (refrão): Reginaldo Veloso/ (Estrofe): Pe. Jocy Rodrigues
M.: Pe. Jocy Rodrigues
Grupo Palestrina de Curitiba
O Senhor nós estamos aquiFrei Luiz Turra  
O Senhor vai falar-nos de pazL. e M.: Pe. Jocy RodriguesGrupo Palestrina de Curitiba
Por amor e vocaçãoL. e M.: Dom Pedro Brito GuimarãesDiversos
Por nós Santa RitaL.: João de Araújo
M.: Ir. Miria T. Kolling
CD Santos e Santa de Deus
Profetas da alegriaL. e M.: Geraldo Carlos da Silva
Diversos
Se a rocha que me abriga6º ao 9º DTCL. (refrão): Reginaldo Veloso/ (Estrofe): Pe. Jocy Rodrigues
M.: Ir. Maria F. Tavares de Miranda
Grupo Palestrina de Curitiba
Senhor, escuta as preces24º ao 27º DTCL. e M.: Reginaldo VelosoGrupo Palestrina de Curitiba
Te louvo meu SenhorL.: J. Thomaz Filho
M.: Fr. Fabreti, ofm
Diversos
Toda a terra te adore2º ao 5º DTCL.: (refrão): Reginaldo Veloso/ (Estrofe): Pe. Jocy Rodrigues
M.: Pe. Ney Brasil Pereira
Grupo Palestrina de Curitiba
Tu és a Razão da JornadaJosé Acácio SantanaCD - Louvemos o Senhor 
Tu és o rei dos reisL.. e M.: Frei Fabreti, ofmCD – Liturgia XII – Faixa 17
Tu és Senhor a verdadeL. e M.: Casimiro Vidal NogueiraCoral Palestrina de Curitiba
Tua voz me fez refletirL. e M.: J. Acácio Santana
Coral Palestrina de Apucarana-PR
Venham trabalhar na vinhaL. e M:  Pe. Pedro Brito GuimarãesCoral Palestrina de Curitiba
Vimos, aqui Senhor(Missa: Transfiguração  do Senhor)L. e M.: L. Pires Coral Palestrina de Curitiba
Vinde a mim se estais aflitosL. e M.: J. Acácio Santana
Coral Acorde Coração
Vinde, aprendei um caminho que é novoL. e M.: J. Thomaz Filho / Míria T. Kolling
Diversos
Volta meu povoL. e M.: João de Araújo / Frei Luiz Turra
Diversos